As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Review # 99 - Colour Shock da Kiko

Olá belezas!

A review vai ser sobre umas sombras cremosas  que eu gosto muito, mas que infelizmente, a marca não tem uma linha regular delas. No entanto e como estas sombras costumam voltar de vez em quando em edições limitadas de maquilhagem e eu gosto mesmo muito delas decidi fazer review para que quando elas voltem numa outra edição limitada vocês saibam o que eu acho delas.

Embalagem das sombras vista de cima.

Embalagem das sombras visto de baixo.

Esta sombras são da marca Kiko, tem o nome de Colour Shock, trazem 5 gramas de produto e costumam aparecer com preços que rondas os 7€, se bem que é quando elas entram em promoção que eu me perco e compro imensas pois nessa altura elas custam entre 3€ e 4€ mais ou menos. Em todo, elas merecem bem os cerca de 7€ que custam inicialmente.
Como disse acima estas sombras são sombras com uma textura de gel e mousse ao mesmo tempo, e eu gosto de usá-las como sombra cremosa ou delineador, sendo que também funcionam como base de sombras.
Outra dica que vos quero dar, tem a ver com o armazenamento destas sombras. Aprendi há algum tempo já não sei onde que se  guardarem este género de produtos cremoso com o rabinho para cima e a cabeça para baixo os mesmo levam mais tempo a secar, ou seja, mantém em condições por muito mais tempo. É um truque uso há imenso tempo e que funciona lindamente, pelo menos até hoje ainda nenhuma sombra cremosa me secou.

Sombras mais em pormenor.

Estas sombras são muito boas, muito cremosas, muito fáceis de aplicar, duram o dia todo na minha pálpebra sem acumular e sem desvanecer, transferem com muita facilidade, são muito pigmentadas e são muito confortáveis de usar.
Eu particularmente, gosto mais de aplicar estas sombras com um pincel de esfumar de cerdas sintéticas. Com os dedos elas também funcionam, mas eu não gosto de as usar assim, aliás, eu não gosto de usar nada com os dedos, paranóia minha.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos com os dedos e com apenas uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira e segunda foto correspondem a uma edição limitada da qual tenho tas as cores, já a terceira e última foto é de outra edição limitada. Quer uma, quer outra eu não sei o nome!!! Shame on me.
A primeira sombra da primeira fila é a 100 e é um tom de bege claro com um leve toque de champanhe e fundo rosado. Logo em seguida temos a 101 que é um tom de rosa claro com leves reflexos dourados. Em terceiro temos a 102 que é um tom de castanho bastante escuro com um fundo beringela que em certas luminosidades se nota bastante.
Depois temos a 103 que é um tom de castanho escuro, assim um castanho chocolate bem profundo. Logo em seguida, vem a 104 que é um tom de champanhe mais escuro com um leve fundo dourado acobreado muito bonita. De todas as Colour Shock que eu tenho esta é sem sombra de duvidas a minha favorita e a mais usada de todas pois acho que ela fica linda nos olhos e dá aquele aspecto de uma maquilhagem bastante trabalhada quando afinal só aplicamos mesmo uma sombra.

Swatches da segunda fila de sombras.

Na segunda fila, o primeiro tom que temos é o 105 que é um de branco com um fundo bastante dourado e um leve toque de amarelo. Logo em seguida temos a 106 que é um tom de verde claro lindíssimo e super diferente. Em terceiro lugar nesta fila, temos a 107 que é um tom de azul sereia simplesmente deslumbrante e que eu uso muito com delineador. Depois temos um tom de azul escuro também muito bonito que é a cor 108. Por fim, nesta fila, temos a cor 109 que é um chumbo muito escuro, quase um preto com um leve fundo a pender para o roxo.

Swatches da terceira fila de sombras.

A primeira sombra desta fila é um tom de champanhe muito bonito e a seguir à 104, esta é sem sombra de duvidas a segunda mais usada, é a cor 01. Logo em seguida temos a cor 02 que é um tom de rosa claro com um fundo bastante evidente em dourado. Em terceiro lugar temos a 03 que é um tom de castanho com um fundo dourado e também vejo lá alguma coisa de verde musgo, pouco mas vejo.
Logo em seguida temos um tom de roxo que fica lindíssimo, e é a cor 05. Depois temos a cor 06 que é um tom de azul, assim um azulão metalizado que também é bem bonito. Por fim, temos a 07 que é um tom de azul bem mais claro que o anterior, assim um azul céu, também uma cor linda de viver.

Eu gosto bastante deste genero de sombras e sempre que aparecem novas cores eu vou lá dar um espreitadela e acabo sempre por trazer uma corzinha ou outra, pois realmente comigo elas funcionam muito bem.
É um produto que eu aconselho imenso e que vou continuar a comprar pois tem uma relação qualidade/preço muito boa.

E por ai, digam as minhas princesas, conhecem estas sombras? Usam? O que acham delas? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

6 comentários:

  1. Que engraçado! Exatamente há uma semana fiz a resenha da, a que me enviaste e eu adoro < 3 e por acaso, também é a tua preferida :D
    Também gosto muito da 01 mas é uma edição diferente, não é? Lamento tanto que não tenha Kiko aqui perto, que tristeza... :(
    Obrigada pela tua dica, não sabia mas agora vou virá-las de pernas para o ar. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Deus Sara, há tanto tempo que não consigo ler blogs que já tenho tantas saudades, nem imaginas. Fico muito contente que tenhas gostado dela, eu sou mega fã destas sombras.
      Sim, a 01 foi de outra edição limitada. Tens sempre a loja online, que é fácil de comprar e o serviço é bom, já comprei lá algumas vezes, naquelas alturas que não tenho paciência para ir à loja.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Olá! Gosto muito dos teus posts. Já comprei ou deixei de comprar coisas desde vejo os teus reviews. Não sei se já falaste disto ou não, mas podias fazer um vídeo a mostrar onde e como guardas as tuas maquilhagens e cosméticos. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, é sempre bom saber que há gente ai desse lado, que gosta do nosso trabalho e que eu ajudo de alguma forma. Muito obrigada.
      Não ainda nunca falei, aliás, falei mas muito por alto nunca mostrei nada, mas vou tentar fazer um vídeo. Só gostava que me dissesses o teu nome para eu puder referir no vídeo, isto claro s enão te importares.
      Muito obrigada por estares ai desse lado.
      Bjs*

      Eliminar
  3. que invejaaaaa quero os azuis e verdes *_* tao lindos
    beijinhos Akira - Vivernumt0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para além de giras, são boas e baratinhas. Gosto muito delas.
      Bjs*

      Eliminar