As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Vicio da semana # 76

Olá princesas!

Hoje é dia de vos mostrar qual foi o meu vicio da semana passada, aliás, desde que recebi este acessório que nunca mais o tirei do meu pescoço, já é bem capaz de sair sozinho que não se perde.
Aqui tem estado um frio enorme, assim uma coisa mesmo power, sabem, e eu como boa friorenta que sou, não dispenso o uso de cachecóis e lenços para manter o meu pescoço bem quentinho. Este que vos mostro abaixo foi um presente de Natal, que de tudo o que recebi, tem sido sem sombra de duvidas o presente mais usado. Adoro-o...


A foto não está assim lá grande coisa, mas de momento não consigo tirar outra!!! Desculpem as camadas imensas de roupa, mas realmente está mesmo bastante frio por aqui e como trabalhar de casaco não dá, tem mesmo de ser assim.

E as minhas princesas, qual foi o vosso vicio da semana que passou? Como vos está a correr este novo ano de 2015?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário