As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Favoritos de cabelo, rosto e corpo do ano de 2014

Olá princesas!

O video de hoje é para vos mostrar quais foram os meus favoritos do ano de 2014 na área de cabelo, rosto e corpo, sendo que deixei a maquilhagem para outro video, se não ia ficar assim uma coisa enormíssima, e mesmo assim, convenhamos, não ficou nada pequeno, mas vocês já sabem que eu gosto de falar...
Deixo-vos então com o video, espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa já sabem que é só deixarem ai em baixo que eu respondo assim que possa.


Gostaram do video? Quais foram os vossos favoritos do ano de 2014? Temos algum em comum?

Bjs*

2 comentários:

  1. Ola! Random question: o site biuky é de confiança? Ao pesquisar no google li um post teu sobre essa loja,mas nao encontrei mais nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, eu já comprei lá uma vez e correu bem, mas já foi há algum tempo, por isso não sei precisar a 100%, mas na minha compra correu tudo ok.

      Eliminar