As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Colecção de batons detalhada - Parte VIII - Pedido

Olá princesas!

Como está a correr o vosso fim de semana? Já estavam a pensar que hoje não ia haver post e video nos nosso cantinhos? Pois estão enganadas, eu é que me atrasei a por o video para carregar e ele só acabou de carregar agora.
O video que vos trago hoje, é a última parte da colecção de batons, que como estão carecas de saber foi um video que me foi pedido. De inicio tinha gravado este video em 10 partes, mas consegui reduzir para 8 eliminando boa parte da converseta, e finalmente, hoje deixo-vos então com a última parte.
Espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa, já sabem que é só deixarem ai em baixo que eu respondo assim que possa.


Gostaram do video? E desta saga da colecção de batons? Temos algum batom em comum? Se quiserem deixar sugestões de vídeos sintam-se à vontade minhas belezas.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário