As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Vicio da semana # 77

Olá gente linda!

Hoje estou com muito pouco tempo, pelo que vamos directo ao assunto. O vicio da semana que passou foi um gel de banho que a minha mãe comprou há pouco tempo até e que assim que o cheirei foi logo directo para a box do chuveiro, apesar de ter imensos abertos ali na casa de banho que precisam de ser acabados, este passou à frente de todos eles e por incrível que pareça já vai a mais de meio...


Este gel de banho é da marca Palmolive e é da gama Delicate Care que é formulada para pele sensível, sendo o mesmo de amêndoa e leite hidratante. Primeiro que tudo, adoro o cheiro dele, depois faz espuma na medida certa, nem de mais, nem de menos e para finalizar dá uma leve hidratada na pele, e o cheiro dele mantém-se no corpo por longas horas. Adoro!
Eu não vos sei dizer quanto é que ele custou nem se se vende nos super e hipermercados, pois este a minha mãe comprou numa lojinha local. 

Alguém por ai conhece este gel de banho? O que acham dele? Sabem se se vende nos super e hipermercados?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário