As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 11 de janeiro de 2015

Presentes e compras do mês de Dezembro de 2014

Olá princesas!

Este video era para ter ido ao ar ontem, mas o senhor You tube achou por bem não colaborar e só o consegui acabar de carregar agora e digo-vos uma coisa, não estava nada fácil. Em todo o caso aqui está ele, e neste video mostro-vos os presentes de Natal que recebi e as compras que fiz durante o mês de Dezembro de 2014. 
Espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa já sabem que é só deixarem ai em baixo que eu respondo assim que possa.


Gostaram do video? O que compraram no mês de Dezembro? Receberam muitas prendinhas? Eu tenho de confessar que este ano, quer no meu aniversário, quer no Natal, recebi mais dinheiro do que prendas, mas aquilo que recebi, adorei tudo.

Bjs*

6 comentários:

  1. Olá, Rute!
    Já ando de olho nesses pinceis de nail art à algum tempo. Estão na minha wish. Se puderes depois falar sobre eles, agradeço! :D
    Também tinha visto esses corações à venda. São giros!
    Gostei muito do batom fuschia pop. Fez me lembrar o meu tão adorado 230 intense do boticário. Conheces? Sabes-me dizer se a cor é parecida?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara,
    Olha os pinceis são de muito boa qualidade e valem imenso a pena, funcionam lindamente. Precisas que faça review? Sim conheço o 230, é um tom bem giro, não são bem bem iguais, mas há bastantes semelhanças.
    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom!
      Hum... obrigada pela informação :) Mas acho que já arranjei um tom giro e parecido. Beijinhos

      Eliminar
    2. De nada, sempre as ordens.
      Bjs*

      Eliminar