As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Chegou ao fim # 184

Olá!

Venho falar-vos de um produto para pés que acabou e que, praticamente, só uso de verão. De inverno para além de não sentir necessidade de usar este tipo de produtos, está demasiado frio para que eu os use, sim eu tenho mesmo muito frio!


Nome/marca: Creme de hidratação intensiva da gama Foot Works (75 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este creme promete hidratar e suavizar intensamente os pés, e não é que ele não o faça, eu é que não gostei muito dele não sei bem ao certo porque. Primeiro o cheiro dele não é nada bom, segundo é super difícil de ser absorvido pela pele e terceiro não rendeu nada por ai além, mas isso pode ser culpa minha pois eu gosto de usar uma quantidade bem generosa de creme para pés.
De bom ter o facto de realmente deixar os pés hidratados e suaves, mas a mim não me chegou ao coração. Não sei ao certo porque mas não amei este creme, foi bom enquanto durou, mas fico contente de ter acabado com ele.
Recomendo a quem precise de um hidratante baratinho e que deixe os pés bonitos, pois o produto não é mau, pelo contrario, eu é que não me apaixonei por ele.

Preço: 4.99€

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Anda por ai alguma princesa que já tenha usado este creme para pés? O que acham dele? O que usam nos vossos pezitos?

Bjs*

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tenho vários desta gama e como tenho outros que gosto mais, não voltarei a comprar este, em todo o caso não é um produto mau pois tenho várias clientes que estão sempre a comprar, só não funcionou foi comigo.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Já conhecia e adoro!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/2015_01_01_archive.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo não funcionou muito bem, mas sei que não é um mau produto, pelo contrário, pois vendo imenso este creme da marca.
      Bjs*

      Eliminar
  3. Olá, eu nunca experimentei esse vreme. Eu utilizo o nivea do boião azul, e tenho-me dado às mil maravilhas! Já experimentei outros, mas esse acaba por ser mais eficaz e equilibrado ao nível da relação preço / qualidade.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho de confessar que não sou muito fã da latinha azul, tinha comprado uma lata maior e uma em tamanho miniatura e acabei por dar a grande à minha mãe pois realmente não é uma coisa que eu use muito, pois ao contrario da maioria das pessoas eu não sou lá muito fã do cheiro e por isso não uso quase nada.
      Bjs*

      Eliminar