As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Vicio da semana # 79

Olá meninas!

Primeiro que tudo tenho de vos pedir desculpas pela ausência da semana passada, mas realmente precisei de tempo para me orientar, espero que me desculpem por isso.
Hoje é dia de vos mostrar qual tem sido o meu vicio da semana passada, que é mais uma vez, um produto de hidratação corporal.


Este produto é da Yves Rocher e é um óleo seco nutritivo para aplicar no corpo. Eu aplico depois do banho na pele ainda húmida e não passo por água, pois não sinto necessidade disso, uma vez que não é um óleo extremamente gorduroso e sinto que assim hidrata muito mais a minha pele. Para além disso e apesar de ser um óleo ele absorve muito rápido e deixa a pele com um brilho bonito, aquele brilho de pele saudável sabem. 
A favor dele tem ainda o facto de a embalagem ser bastante pratica e o cheiro ser maravilhoso e ficar na pele por bastante tempo. A única coisa que não me agrada muito nele, é que ele gasta-se mesmo muito rápido, mas tirando isso é um produto maravilhoso e que eu aconselho a que experimentem se gostam deste género de produtos.

E as minhas belezas, qual tem sido o vosso vicio? Conhecem este produto? O que acham dele?

Bjs*

2 comentários:

  1. Vou experimentar, gostei da ideia de só aplicar e já está.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante deste produto. Depois diz-me o que achaste sff.
      Bjs*

      Eliminar