As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

I've it the pan # 9

Olá gente linda!

Primeiro que tudo quero desejar-vos um excelente ano de 2015, que todos os vossos desejos e vontades se realizem e que sejam muito felizes. Em seguida quero pedir desculpa pela minha ausência estes últimos dois dias, mas com a passagem de ano e assim andei um bocadinho ocupada e também me quis divertir sem grandes preocupações, como todas vocês, dai não ter postado nada nestes últimos 2 dias. A propósito de passagem de ano, digam as minhas belezas, o que andaram a fazer???

Hoje para primeiro post do ano de 2015 venho mostrar-vos mais um produtinho que mostrou a panelinha, ou como eu gosto mais de dizer, um belo rabo prateado de fora! Ai o que me deixa feliz esta expressão! A ver se este primeiro post me dá mais inspiração para terminar maquilhagem neste novo ano de 2015!
O produto que vos venho mostrar é um sombra da Sephora daquela paleta enorme que traz uma paleta mais pequena que nos permite ir trocando e montando os produtos consoante as nossas necessidades/vontades.


Regra geral eu não costumo gostar muito das sombras da Sephora, mas as desta paleta até que são boazinhas, tem algumas bem ruins, mas esta que vos mostro hoje é bastante bem pigmentada e fácil de usar.
Esta sombra tem um tom de branco um bocadinho sujo com acabamento shimmer e que eu adoro usar para iluminar o arco da sobrancelha e o canto interno e é só mesmo para isso que eu a uso e adoro, tanto que ela está bastante usada.

E por ai o que usam as minhas beldades para iluminar os vossos belos olhos? Contem-me tudo, já sabem que sou muito curiosa... Preparadas para mais um ano princesas?

Bjs*


2 comentários:

  1. Tem um tom bem bonito essa sombra :)
    A minha passagem de ano foi passada na ramboia ahah
    Diverti-me imenso!
    Bom ano 2015 para ti, beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É excelente para iluminar. A minha foi calminha e em casa, não gosto muito de confusões e nem de frio... Para ti também minha linda, tudo de bom.
      Bjs*

      Eliminar