As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Chegou ao fim # 114

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de um produto para o rosto que finalmente chegou ao fim.


Nome/marca: Tónico adstringente para limpeza de pontos negros da gama Clearskin (125 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto é formulado para ajudar a controlar o excesso de oleosidade da pele, evitando assim a obstrução dos poros e os consequentes pontos negros. Diz na embalagem que este produto pode ser usado por quem tem pele normal a oleosa, mas eu não o aconselho a quem tem pele normal e muito menos a quem tem pele seca, pois eu tenho pele oleosa e as vezes sentia que ele me deixava a pele seca e a repuxar.
Eu não gostei nada deste produto, achei-o demasiado forte. Quando o passava na pele sentia que ele realmente a limpava, mas também sentia que a deixava meio seca. Acho que isto acontece porque ele tem uma grande percentagem de álcool na formula, é tanta que o cheiro dele as vezes até me dava tosse e me fazia arder os olhos, embora eu sempre o passa-se bem longe deles.
Faz sim o seu trabalho, mas não acho que na totalidade, pois deixa a pele seca. Pesando todos os factos penso que este produto não compensa o dinheiro, pois é demasiado forte, com certeza que deve haver outros que façam o mesmo trabalho que este faz, mas de um modo bastante mais suave sem secar a pela.

Preço: Já não me lembro, mas sei que foi menos de 5€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

Alguma das minhas meninas tem este produto? O que acham dele? Mais uma vez quero relembrar-vos que a opinião que vos dou aqui é consoante o que os produtos fazem na minha pele, rosto e cabelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário