As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Review # 59 - Paleta La Boheme da Make Up Forever

Olá gente bela!

Normalmente a review da semana sai à quinta-feira, e à quarta-feira é dia de video, mas esta semana, vai ser ao contrario. Tinha gravado um video para por hoje com o "meu contributo" para o Outubro Rosa, mas a coisa não correu bem e o video não ficou nada bom, está horrível e por isso vou gravá-lo de novo amanhã.  Por isso hoje vamos ter uma review sobre uma paleta da Make Up Forever que foi de edição limitada, mas que eu comprei nos saldos e por isso pode ser que ainda a encontrem à venda se por acaso ficarem interessadas.

 Parte da frente da paleta.

 Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Acho o design desta paleta lindíssimo, muito bonito mesmo! A paleta é feita de um cartão bem duro e que até agora se tem mostrado bem resistente, mas a verdade é que eu nunca viajei com esta paleta, nem nunca a levei nem usei sem ser em casa, por isso não posso afirmar que ela é resistente o suficiente para viajar connosco.
A paleta não traz qualquer espelho e tem aproximadamente um palmo dos meus, sendo um bocadinho mais pequena. O sistema de fecho funciona através de um íman que até hoje se mantém bastante funcional e resistente.
Como referi acima, a minha paleta foi comprada nos saldos da Sephora e custou 17€ , se não estou em erro. No entanto não vos sei dizer ao certo o preço original dela, mas penso que rondava os 30 e alguma coisa euros.

Sombras mais em pormenor.

A paleta vem com 6 tons de sombra. sendo que cada um traz 0.5 gramas de produto, o que pode parecer pouco, mas acreditem em mim, vai durar-vos uma eternidade. Num geral todas as sombras são bem pigmentadas, mas se por acaso acharem que não tem pigmentação suficiente para algo que vocês queiram fazer, basta usá-las com um pincel molhado, pois, uma vez que se tratam de sombras baked, elas podem mesmo ser usadas com o pincel molhado, fazendo assim com que elas fiquem com uma pigmentação e um brilho muito superior do que são usadas secas.
Para além da boa pigmentação, são sombras muito macias, fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, não esfarelam nem são poeirentas e duram o dia todo na minha pálpebra (eu uso sempre primer de olhos pois tenho as pálpebras mega oleosas).
Todas as sombras que compõem a paleta são de acabamento brilhante, embora umas tenhas mais brilho do que outras, mas são todas brilhantes. Se por acaso não gostam deste tipo de acabamento nas sombras, então esta paleta não é para vocês.
Todas as swatches que vão ver nas fotos em seguida foram feitas só com uma passagem  e sem qualquer tipo de primer.

Swatch da primeira fila de sombras da paleta.

A primeira sombra da primeira fila é um tom de azul com uns micriglitters de vários tons de azul e alguns em tons de verde que lhe dão uns reflexos muito bonitos. De seguida temos um tom de verde seco com uns reflexos dourados velho, e por fim temos um tom de champanhe.

Swatches da segunda fila de sombras da paleta.

Na segunda fila temos um tom de lilás com uns microglitters prateados, em seguida temos um tom de castanho escuro com uns reflexos meio avermelhados e meio acobreados. E por fim temos um tom de salmão clarinho também com microglitters de tons prateados.

Num geral é uma paleta de muito boa qualidade e que valeu o preço que paguei por ela, se bem que acho que se não a encontrasse em saldos não a comprava pois acho que os 30 e alguma coisa de euros que pediam por ela eram demasiado e ela não os valia.
As sombras são bonitas e de boa qualidade, a verdade é que aquele azul e aquele verde seco da primeira fila me falam ao coração, e por isso estou feliz e contente com ela!

Alguma beleza por ai tem esta paletinha? O que acham dela? Se ainda a encontrarem vão comprar?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário