As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Vicio da semana # 33

Olá!

Hoje na rubrica vicio da semana tenho algo bem diferente para vos mostrar do que aquilo que costuma aparecer por aqui nesta rubrica, mas a verdade é que o que vos vou mostrar de seguida foi mesmo o meu vicio da semana.


Usei estas botas/sapatilhas de cano alto a bendita da semana passada inteira, só hoje é que calcei outras e já me arrependi amargamente, pois tenho os pés geladinhos. É certo que o frio ainda não chegou à seria e para algumas pessoas e com o tempo que tem estado, pode considerar o uso destas botinhas exagerado, mas para mim não é de modo nenhum, pois eu sou uma pessoa extremamente friorenta, basicamente até de verão eu tenho frio, portanto, sim, para mim chegou a altura das botas de pelinho. Por falar nisso tenho d eira dar um olhinho à Primark para ver se há lá daquelas botas tipo pantufa com pelinho das quais eu sou mega fã!!!

E vocês belezas, o que usaram incansavelmente durante a semana que passou?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário