As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 13 de outubro de 2013

Doente...

Olá!

Passadinha rápida só para vos dizer que ontem não houve video porque, infelizmente a minha saúde não está lá muito boa, e como tal não me foi possível fazer um video. Tenho os lábios, literalmente, todos rebentados, o que faz com doam horrores e também que eu não me sinta bem em frente à câmara. Costumo ter vídeos gravados para estas e para outra eventualidades, mas por acaso agora não tenho nenhum.
Tudo isto para vos dizer que não vão haver video até eu me sentir melhor, mas irei tentar postar todos os dias. Peço desculpa mas não em sinto mesmo em condições. espero que a ausência seja breve e que me perdoem!

Amanhã há novo post por aqui!

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário