As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

It the pan # 4

Olá!

Hoje trago-vos mais um post na rubrica it the pan. Desta vez venho mostrar-vos um pó compacto que começou a deixar aparecer o belo rabo prateado.


Como já referi em vários vídeos, este é o meu pó compacto do dia-a-dia e ele tem uma cor meio estranha que não "casa" muito bem com o meu tom de pele, mas bem espalhado da para usar. Eu quero acabar com este produto o mais rápido possível pois ele não é dos meu favoritos, embora seja um pó muito fino, não deixa um acabamento muito natural na pele. Espero acabar com ele rápido.
Alguma beleza por aqui já usou este produto? Qual a vossa opinião sobre ele?
Bjs*

2 comentários:

  1. já usei, tb gostei, mas acabou de ir para o lixo ainda cheio pois começou a ficar com um aspeto muito estranho.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é de todo dos meu favoritos, mas não é mau. Eu também tive outro deste há bastante tempo e começou a ficar tipo duro e manchado, tive de o deitar fora, mas este até agora tem-se mantido decente.
      Obrigado pelo teu comentário.
      Bjs*

      Eliminar