As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vicio da semana # 32

Olá!

Este post era para ter saído ontem, mas para vos ser totalmente honesta, não me apeteceu vir cá, então sai hoje que ainda sai a tempo.
Como referi no meu último post tenho andado meio "adoenta" e tenho os lábios completamente arrebentados, e como tal, o meu vicio da semana não podia ser mais nada a não ser hidratante labiais. A coisa está tão má que hoje os meus lábios até sangraram um bocadinho, enfim...
Os que mais tenho usado são os que estão na foto abaixo, eu sei que o Bepanthene não é um lip balm mas eu tenho o usado imenso e ele tem-me ajudado muito.


Entretanto ontem fui ao médico devido à minha queda de cabelo extrema, que não para por nada, e também porque me apareceram umas manchas vermelhas estranhas. De pois de muita conversa com o meu médico e de muitas perguntas lá chegamos ao ponte que eu tanto receava. Todos os sintomas que tenho incluindo os lábios desgraçados são provocados pelo stress e pela ansiedade pelo qual tenho passado ultimamente. Nunca me tinha acontecido nada deste género e nunca pensei que fosse possível pois já passei por situações bem piores, mas parece que isto foi o culminar de tudo. 
Fiquei então a tomar medicação e vamos lá ver se a coisa melhora! Embora as coisas se estejam a compor, principalmente em relação à saúde da minha mãe que é uma das minhas grandes preocupações, há outras coisas que não estão a correr bem como eu queria, enfim já chega de lamentos que esse não é o objectivo aqui do blog.

Espero que tenhas gostado minhas belezas.

Bjs*

8 comentários:

  1. As melhoras!
    Agora é preciso descansar, e muito. Isso é mais do que preciso!

    Qual é o último balm?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado linda, a sério. Eu bem tento descansar, mas se estou sem fazer nada o cérebro não para e ainda é pior, prefiro manter-me ocupada é mais fácil o tempo passar assim. Tenho fé que as coisas hão-de melhorar em breve.
      Bjs* linda

      Eliminar
    2. Se te ocupares a fazer coisas que gostas sem te cansar muito, é o ideal e até te faz bem mas stressar é que não podes mesmo.
      Qual é o último hidratante labial da imagem? Quando os meus lábios estão muito maus costumo usar bacitracina zimaia. Fiz resenha dela no blog aqui, se quiseres ver:http://sermulher-sm.blogspot.pt/2013/03/bacitracina-zimaia-utilizacoes-e-mini.html

      Eliminar
    3. Eu bem tento fazer isso, mas sou tão stressada com limpeza, arrumação da casa e essas coisas que não consigo passar um dia sem fazer, até já acho que gosto... Mas tenho mesmo de abrandar e resolver algumas pendencias da minha vida que me andam a dar cabo dos nervos.
      Esqueci-me de responder acima, mas é um bálsamo de manga da Avon já algo antigo mas que faz maravilhas pelos meus lábios. Infelizmente os bálsamos de lábios que a Avon vende hoje em dia estão bem longe da qualidade deste, apenas vale a pena comprar as edições de Natal, geralmente costumam ser muito boas e muito hidratantes.
      Muito obrigada pelos teus comentários linda, ajuda muito saber que temos alguém do outro lado que nos apoia.
      Bjs*

      Eliminar
    4. Tens mesmo de resolver essas pendências.
      A semana passada também deixei algumas coisas pendentes e stressei com isso, até dormi mal e andava mesmo de rastos. Agora já resolvi as coisas e sinto-me muito bem! Tens de fazer o mesmo, para teu bem.

      É pena que isso aconteça com os produtos. Os bons são deixados de fazer e depois vamos comprar e já não é a mesma coisa. Odeio quando isso acontece! Fico mesmo triste.

      E não tens que agradecer, nós também estamos aqui para nos apoiar umas às outras se não, o que era de nós? :)

      Beijinhos

      Eliminar
    5. Pois tenho, mas infelizmente a maioria delas não depende só de mim e levam algum tempo a resolver, outras já são bem mais fáceis, mas falta-me a coragem. Ando nesta situação de stress há mais de 10 meses, embora estes últimos 4 tenham sido os piores, mas tenho mesmo de resolver tudo para poder finalmente dormir descansada.
      É verdade, as vezes este mundo dos blogues e afins pode ser bem cruel, mas outras, encontra-se pessoas que depois se tornam muito especiais e importantes nas nossas vidas.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Tens razão quando dizes que o blog não é lugar para lamentações... mas não te esqueças que o blog é uma parte/extensão de ti e por isso desde que te sintas confortável em partilhar não vejo problema absolutamente nenhum!
    Perceber que a vida dos outros (do pessoal dos blogues que compra e tem coisas lindas) também não é um mar de rosas faz com que nos identifiquemos sempre com algo...
    Mais uma vez só te desejo tudo de bom e que os teus problemas e da tua mãe se resolvam rápido e bem!!!
    Um abraço grande.

    Ps: Receita de relaxamento caseira... LOL
    Prepara um bom banho e mistura óleos (pode ser um qualquer, óleo de amêndoas doces, coco...) com um pouco de gel de banho de preferência com aromas cítricos ou lavanda.
    Coloca uma boa música e deixa tudo a meia luz... vais ver que te ajuda a relaxar!!!
    De preferência à noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso também é verdade, as vezes só não partilho mais porque há por ai pessoas bem más e não me apetece muito lidar com isso a maior parte do tempo.
      Coisa que a minha vida não tem sido ultimamente é um mar de rosas, mas tenho "fé" que tudo se componha. Muito obrigado pelo apoio, são estas pequenas coisas que me fazem sentir bem mais animada e contente por ter este pequeno cantinho.
      Adorei a dica, pena que aqui em casa da minha mãe não há banheira, mas hei-de alugar uma qualquer para experimentar.
      A sério, muito obrigado pelo teu comentário e pelo teu apoio, és uma querida.
      Bjs*

      Eliminar