As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vicio da semana # 31

Olá gente linda!

Mais uma segunda-feira e mais um vicio da semana. O vicio desta semana é outra vez um produto de lábios. Este produto até já era para ter aparecido aqui há bem mais tempo, isto se eu fizesse esta rubrica todas as segundas-feiras como devia ser. Shame on me!


Comprei este produto nos saldos de verão desta ano na Sephora e ele custou-me 20€, e que pena que eu tenho de não ter trazido o resto das cores que lá estavam também. É que este produto é mesmo muito bom, ainda lá fui à procura de mais cores uma semana depois, mas já não havia nadinha.
Este produto é uma espécie de lip balm com cor, mas que é super, mega, hiper confortável de usar e deixa os meus lábios lindos e super macios e suaves. É pigmentado q.b. e dura cerca de 4 a 5 horas nos meus lábios se eu não beber nem comer.
O nome deste produto é Rouge Serum da marca Cristian Dior, e o que tenho é na cor 240 que é um tom de coral claro que eu adoro ver nos meus lábios, já para não falar da embalagem que é um luxo!

Alguma princesa por ai tem este produto?

Bjs*

2 comentários:

  1. Aiiii gosto tanto desse batom! <3 O meu custou menos de 15€ nos saldos da P&Cia! :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, é que são mesmo bons, acho que não vou esperar até aos próximos saldos para comprar mais uma corzinha!!!
      Bjs*

      Eliminar