As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Chegou ao fim # 115

Olá meninas!

O produto do qual venho falar hoje é um desmaquilhante bifasico que usei e que felizmente já terminou, pois não foi bem aquilo que eu esperava.


Nome/marca: Desmaquilhante da gama Perfect Wear (50 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este desmaquilhante é bifasico, ou seja, tem duas fases, uma aquosa e um oleosa, que tem de ser misturadas antes de o produto ser utilizado. E é formulado para a remoção de maquilhagem de longa duração e à prova de água.
Ele remove lindamente a maquilhagem quer seja à prova de água ou não, mas em contrapartida ele deixa a pele muito oleosa e arde-me nos olhos.
O que me faz não gostar dele não é o facto de deixa a pele oleosa, mas sim o facto de me arder nos olhos, o que é bastante desconfortavel. Para além disso ele até que rende muito, mas mesmo assim continuo a achar que há desmaquilhantes bifasicos bem mais baratos, com mais quantidade e bastante melhores. É um produto que eu não recomendo de todo.

Preço: Já não me lembro mas para o tamanho eu achei que foi um bocadinho caro.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

Alguma de vocês usa este produto? O que acham dele? Quais os desmaquilhantes bifasicos que me aconselham?
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário