As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Como estão as minhas unhas # 40

Olá princesas!
Hoje venho mostrar-vos mais um vernizinho lindo da marca Kiko. Eu amei este tom em particular que é um tom bege nude médio com um shimmer dourado lindíssimo, mas que infelizmente não se vê nas unhas.
Ele cobre com 2 camadas, o pincel é muito bom, seca rápido e durou 3 dias nas minhas unhas.


Esta cor é a 371 Gold Rosy Brown e é um tom que eu acho que vai com tudo. E vocês meninas o que acharam da cor?

Não se esqueçam que a Biuky está com portes grátis até domingo em qualquer compra que façam por lá, é de aproveitar, pois está loja tem coisinhas muito lindas e com preços bem em conta. Deixo-vos aqui também o facebook para as belezas que quiserem ir lá por um like.

Bjs*

1 comentário:

  1. Eu gostei muito, só tenho pena que os brilhos dourados não se note nas unhas.
    Bjs*

    ResponderEliminar