As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Os meus produtos de olhos e lábios da Mac

Olá de novo!

Não é habitual haver dois posts no mesmo dia, mas para vos compensar a falta dos mesmos no domingo e na segunda-feira hoje temos dois e com bónus de haver video num deles.
O video de hoje é a continuação do que postei no sábado, onde falo dos meus produtos da Mac dou a minha opinião sobre os mesmo. Como já referi este foi um video pedido pela Claudia Maria e mais uma vez espero que tanto ela como vocês gostem do video e que o achem de alguma forma útil. Se ainda tiverem alguma duvida que por acaso eu não tenha abordado é só deixarem ai em baixo nos comentários que eu respondo assim que possa.


Gostaram do video? Achara-no útil? Quais são os vossos produtos favoritos da marca?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário