As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 19 de outubro de 2013

Os meus produtos de pele da Mac

Olá belezas!

Hoje está um dia terrível aqui pelos meus lados, é daqueles dias que só me apetecia ficar de gata, manta e sofá a ver tv, mas infelizmente lá tenho de ir fazer as minhas 11 horas de trabalho como sempre!
O video de hoje foi um video pedido pela Claudia Maria, e é apenas a primeira parte do video, pois se ficasse tudo num video ia ficar gigantesco. Na próxima quarta-feira sai a parte a falar dos meus produtos de olhos e de lábios.
Espero que o video vos seja útil e que se divirtam a ver. Qualquer duvida que tenham acerca de algum produto ou outra coisa qualquer é só deixarem ai em baixo nos comentários.


Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário