As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Review # 55 - Banana Luxury Powder da Ben Nye

Olá gente bela!

A review de hoje foi me pedida por uma menina que eu, apesar de não conhecer pessoalmente, tenho um carinho especial, pois ela está sempre muito presente a comentar e dar opiniões, principalmente lá no Youtube, e eu gosto disso. O nome dela é Andy, e eu espero, sinceramente, que gostes da review e que seja esclarecedora para ti.

 Parte da frente da embalagem.
 Parte de trás da embalagem.
Embalagem por dentro e abertura por onde sai o produto.

Primeiro que tudo tenho de vos dizer que odeio a embalagem deste produto, não é nada pratica e por isso nada fácil de usar. Já o produto em si é uma maravilha e merecia, de todo, uma embalagem bem mais pratica.
O produto apresenta-se numa "espécie" de boião de plástico transparente bastante resistente e fecha com uma tampa de plástico preto com o sistema de roscas habitual.
Ao retirar-mos a tampa preta encontramo-nos com uns orifícios que vem lacrados com um plástico autocolante que depois de ser arrancado não tem maneira de voltar a ser colocado sobre os orifícios, o que  a meu ver é uma grande chatice e pode levar a desperdiçar produto. 
É verdade que os orifícios não são gigantes mas mesmo assim é aborrecido não ter uma forma de os tampar e impedir de sair produto. Eu apenas retirei metade do plástico protector e mesmo assim as vezes sai pó de mais.
Este produto foi comprado no ebay e custou cerca de 9/10€, já não me lembro ao certo mas sei que não foi nada caro tendo em atenção a qualidade e a quantidade que traz.
Há também a opção de comprar este produto em vários tamanhos, sendo que, o que vos apresento aqui hoje tem 42 gramas com uma validade de 30 meses após abertura. Este produto também se encontraq disponível noutras cores.

 Textura e cor do produto.
Textura do produto aplicado na pele.

Este produto trata-se de um pó normal e como já referia acima eu gostei bastante deste produto e o que me fez gostar tanto dele foram vários factores juntos. 
Primeiro que tudo o produto é em forma de pó solto e é um produto muito leve e tem uma textura muito boa, é super suave, macio e fininho, e o facto de ser muito fininho deixa um acabamento muito mais bonito e natural na pele e para além disso, é supre fácil de esfumar. 
Este é daqueles pós que se podem aplicar no rosto sem medo do tal efeito "cakey", que eu particularmente, não gosto e acho horrível.
Depois comporta-se praticamente como um pó translucido, pois a cor que adiciona à pele é praticamente nula, pelo que, pode ser usado sobre variadíssimos tons de pele. Outra coisa muito boa que ele tem é que matifica muito bem a pele e ajuda a controlar a oleosidade do meu rosto por umas boas 2 horas extra, isto com na minha pele mega oleosa e usado em pleno verão e calor infernal (infernal para algumas pessoas, pois para mim o verão é a única altura em que não tenho frio, venha de lá os 38 graus e eu sou uma pessoa feliz).
Por ser uma pó extremamente fino é também muito bom para aplicar na zona dos olheiras e em peles mais maduras, uma vez que não acumula nas linhas de expressão. Outra coisa boa que ele tem e que eu quase me esquecia de referir é que por ele tem este tom levemente amarelado ajuda um bocadinho a iluminar a zona das olheiras.
A quantidade de produto que vem na embalagem dá quase para uma vida, uma vez que necessitam de pouco produto para matificar e assentar a base e corrector na pele.
Eu não vi ponto desfavorável nenhuma cerca deste produto, apenas e embalagem que é uma porcaria, mas o produto é muito bom e vale muito a pena a sua compra.

Em Portugal este produto não é muito falado, mas lá fora ele é muito amado e depois de ouvir tanta coisa boa sobre ele não resisti e comprei, e não estou nada arrependida, é um dos melhores pós que já experimentei em toda a minha vida de maquilhagem.
Por tudo o que já referia acima eu aconselho muito este pó, principalmente para peles oleosas, se bem que já tive oportunidade de o usar numa pele seca, sensível e muito reactiva e ele portou-se lindamente. Nada de alergias, nem coceira e nem  vermelhidão.
Muito bom e aconselho de olhos fechados.

Desculpem o testamento mas havia muitas coisas a dizer sobre este produto, felizmente todas boas. Espero que tenham gostado e que tenha esclarecido todas as duvidas da menina que me pediu esta review. Caso tenham algum duvida que eu não tenha esclarecido sobre este produto é só deixarem nos comentários ai em baixo que respondo assim que puder.

Não deixei o link do vendedor a quem comprei este produto aqui no post porque infelizmente já não o sei, mas basta procurarem este produto no ebay que vão aparecer vários vendedores que vendem este produto em diversos tamanhos e cores.

Gostaram belezas? Alguém tem este pó? O que acha dele? E quem não tem ficou com a pulga atrás da orelha?

Bjs*

Pedido especial à marca: Por favor mudem a embalagem deste produto!!!

10 comentários:

  1. Adorei a review! :) Obrigada! Olha, fiquei mesmo curiosa com esse produto! Quando o meu da By Terry estiver um pouco mais gasto, encomendo um desses! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fico muito contente que tenhas gostado e que te tenha sido útil! Tenho muita curiosidade acerca da By Terry, ainda nunca experimentei nada da marca e já ouvi falar muito bem da mesma. Acho que vou experimentar qualquer coisa da marca em breve.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho oito coisas deles e o pó não é nada doutro mundo. É bom, sim, mas não suficientemente bom para valer 55€! xD

    ResponderEliminar
  4. Pois realmente é bem caro, talvez compre outro tipo de produto da marca, tipo um blush cremoso ou assim que também tenho ouvido falar maravilhas.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde , os produtos de maqilhagem Ben nye já tem um representante em Lisboa
    http://facebook.com/ben.nyeportugalmakeup
    e esse valor de 55€ não sei onde compraram mas foi caro . Existe uma lista de preços de PPV e não são esses valores .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não sabia, muito obrigada pela informação. O valor dos 55€ não é do pó da Bem Nye é de outro da By Terry que eu estava a comentar com a Andy porque ela tem e eu tenho muita curiosidade de experimentar.
      Bjs*

      Eliminar
  6. olá parece-me muito bem e ja vi reviews que dizem sempre maravilhas. sabes dizer o nome do vendedor?
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, infelizmente não, já foi há imenso tempo, sorry!
      Bjs*

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Olá Krea Texteislar, eu comprei no ebay há imenso tempo atrás, já não sei dizer qual o vendedor, mas se procurar lá existem imensos que vendem este produto.
      Bjs*

      Eliminar