As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Desejos do momento #1

Olá lindezas!

Nova rubrica aqui no nosso cantinho, desta vez para vos mostrar os meu desejos a nível cosmético, roupas, acessórios, etc do momentos. Esta rubrica vai aparecer aqui quando se justificar, ou seja quando houver desejos para tal.

O meu primeiro desejo do momento são os novos conjuntos de pincéis que a Sigma lançou estes dias, quero, quero, quero, principalmente o conjunto dos pincéis de esfumar.


Ainda da Sigma a colecção Crème de Couture está-me aqui meio entalada. Já consegui comprar os blushes, mas a paleta estava esgotada. Ainda vais ser minha querida!


Outra coisa que quero muito é o Miracurl da Babyliss. Ainda só o vi à venda na revista da Avon e custa a modica quantidade de aproximadamente 140€, o que eu acho demasiado para este tipo de aparelhos, embora este seja mega fácil de usar e à prova de totós, (Olha eu aqui!), segundo o que consta pelas internetes fora. Este provavelmente e a não ser que baixe de preço, vai ficar apenas na minha imaginação, porque acho que não vale tanto dinheiro!


Por fim, outra coisa que quero mesmo muito é a paleta Vice 2 da Urban Decay, que ainda não chegou a terras lusas e nem sei se vai chegar, mas hei-de arranjar maneira de esta beleza ser minha.


E por hoje já chega de desejos, pois a lista já vai longa, se bem que daqui a nada (3 semanas mais ou menos) estarei a fazer aniversário por isso se houver por ai alguém com vontade de me oferecer alguma destas coisinhas, já sabe que não me irei fazer de difícil!!!

E vocês minhas belezas o que andam a desejar nestes últimos tempos? Gostam deste género de post? Querem que continue a fazer?

Bjs*



Sem comentários:

Enviar um comentário