As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 19 de outubro de 2014

A minha colecção de batons (pedido) - Parte I

Olá belezas!

O video de hoje era na realidade para ter saído ontem, mas depois de estar todo carregado, o senhor youtube diz dá erro e toca de carregar tudo outra vez. Conclusão, o video só acabou de carregar hoje domingo.
Então, este video, é a resposta, ou melhor, a primeira parte da resposta de um pedido que me foi deito há bem mais de um ando, onde a Beauty Fantasist me pediu para eu mostrar a minha colecção de batons detalhada.
Eu fui sempre adiando a gravação deste video pois sabia que ia ficar uma coisa enorme e que eu teria de dividir em imensas partes, mas finalmente tomei coragem e aqui esta a primeira parte da saga da colecção de batons.
Espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa, já sabem que é só deixarem ai em baixo nos comentários que eu respondo assim que possa.


Gostaram do video? São fãs de batons como eu? Tem muitos ou são controladas? Se há coisa que eu não sou é controlada em comprar batons, como devem ter percebido pelo video...

Bjs*

8 comentários:

  1. Xiii tantos batons!
    Tens mesmo muitos nudes!
    Eu por acaso acabei de fazer uma resenha de um batom e escrevi nesse mesmo post que estou a ficar viciada em batons e é verdade. Mas, mesmo assim, não tenho muitos.
    Fico a aguardar as restantes partes!
    A tua gatinha está enorme mas pelos vistos continua ruim e irrequieta mas muito gira! E é verdade, adoro vê-la ;P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, mesmo muitos e nudes então nem se fala... Eu não tenho tido muito tempo para ler os blogs que habitualmente lia , por isso ainda não vi, mas hei-de lá passar assim que der.
      E vão ser mesmo imensas partes!!!
      Ruim é favor, olha mas adoro-a assim e agora se ela mudasse ia acha mesmo muito estranho, é a alegria da casa.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Ahahah nós gostamos das nossas pestes assim :)
      Não te procupes que eu ainda não o publiquei... está agendado porque agora nunca sei quando puderei vir cá e publicar. Também tenho visto o teu menos vezes mas tento sempre :)
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Podes crer, já não me imagino sem ela aqui a fazer asneiras todos os dias. Eu ando com as minhas leituras bloguistiscas todas atrasadas, lá ver quando tenho tempo para por tudo em dia. Já tenho saudades!
      Bjs*

      Eliminar
  2. Eu adoro batons e tenho imensos, mas não tantos como tu! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, olha nem eu tinha bem noção da quantidade exorbitante, mas prontos.
      Bjs*

      Eliminar
  3. Meu Deus Rute tens uma colecção que nunca mais acaba :) adorei ! Eu gosto da cor nude, uso bastante!
    E adoro ver a Mini ;) Sou louca por gatos ,eles são tão engraçados .
    Beijinhos

    Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Helena, e vão ser mesmo imensos vídeos. Fico muito contente que goste de ver a minha bicha, é sempre bom saber que há mais gente fã de bichinhos.
      Bjs*

      Eliminar