As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A minha colecção de batons (pedido) - Parte II

Olá minhas lindas!

Mais uma vez ando atrasada com os vídeos, e o video que vos trago agora era para ter saído ontem, mas mais uma vez o senhor youtube fez o favor de carregar o vidoe todo e depois no fim dizer que estava com erro. Então lá tive de carregar tudo de novo, conclusão, o video só acabou de carregar hoje e dai só o estar a postar agora. Mais uma vez peço desculpa, não sei o que se anda a passar com o youtube, mas começo a achar que o bicho tem alguma coisa contra mim...

Então o video é a então a continuação da minha colecção de batons, que como disse foi um video que me foi pedido. Espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa, já sabem que é só deixarem ai em baixo nos comentários que eu respondo assim que possa.


O que acharam do video? Gostaram ou nem por isso? Fiquem de olho que já de seguida sai a review da semana.

Bjs* 

Sem comentários:

Enviar um comentário