As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Como preparo a minha pele para o dia-a-dia

Olá belezas!

Bem, mais uma vez ando atrasada, mas por vezes o youtube não quer colaboro, o que foi o caso desta vez, e não consegui carregar o video a tempo. Em todo o caso aqui está ele, umas horinhas depois, mas veio...

O primeiro video desta semana é um video que eu já vos tinha prometido há imenso tempo, e finalmente tomei vergonha na cara, como dizem as nossas amigas brasileiras, e fiz.
Neste video venho mostrar-vos como preparo a minha pele para o dia-a-dia. Qualquer coisa já sanem que é só deixarem ai em baixo que eu respondo assim que possa. Espero que gostem e que se divirtam a ver!


O que acharam do video? Foi-vos útil ou nem por isso?

Bjs*

2 comentários:

  1. Oh que pena não mostraste a tua Mini ! Gosto tanto de gatos que nem imaginas!! Adorei o vídeo.
    Tens unhas de gel? Gostava de ver como as pintas ! :)
    beijinho Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe Helena, a minha bicha tem vontade própria e nem sempre se deixa apanhar ou quer aparecer, mas hei-de mostrá-la mais vezes, fica prometido.
      Sim são unhas de gel, normalmente faço apenas o gel de construção com brilho e deixo assim para poder pintar quando quero e da cor que quero, mas estas últimas duas vezes pus mesmo a cor em gel porque como sou esteticista tem sido mais fácil assim.
      Gostava que a Helena me disse-se ao certo o que quer saber acerca da assunto para eu saber.
      Obrigada.
      Bjs*

      Eliminar