As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Chegou ao fim # 170

Ola!

Hoje venho falar-vos de um gel de banho que acabou e que eu comprei em saldos.


Nome/marca: Gel de duche de limão merengado (200 ml), da Sephora.

Considerações gerais: Este gel de banho é o típico gel de banho que encontramos por ai. Limpa bem a pele, não deixa seca nem irritada, faz bastante espuma e rende bem. O que me deixou completamente apaixonada por ele foi o cheiro que é simplesmente deliciosos. Ele cheira a limão, mas não é o tradicional cheiro de limão, é limão com um toque bem docinho, faz-me lembrar sobremesas de limão. É um cheiro que eu amei, mas amei mesmo!
Tenho de vos dizer que as embalagens da marca foram reformuladas e agora são bem diferentes desta, aliás, nem sei se esta gama ainda existe, mas se existir de certo que volto a comprar quando acabar os 1500 geles de banho que moram aqui por casa. 
Fiquei mesmo apaixonada pelo cheiro, pena que permanece pouco tempo no corpo, mas de qualquer modo eu uso sempre hidratante corporal, pelo que o cheiro vai desaparecer de qualquer maneira.

Preço: Eu comprei em saldos por 2€ ou 3€, mas penso que o preço normal ronda os 5€ ou 6€, não sei ao certo.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Anda por ai alguma princesa que já tenha experimentado este menino? Gostaram dele? Quais os "cheiros" da marca que aconselham?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário