As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 11 de outubro de 2014

Como estão as minhas unhas # 69

Olá meninas!

Este post mais uma vez vem atrasado, mas ontem não consegui vir aqui, por isso aqui está ele hoje. Sei que isto se anda constantemente a repetir, mas ando realmente a tentar esforçar-me para que não aconteça, mas como todos sabem, por vezes acontecem coisas que nem sempre podemos controlar, mas prontos com o tempo tudo se compõem...

O verniz que vos venho mostrar hoje cativou-me assim que o vi e logo que me chegou as mãos saltou para as minhas unhas, mas infelizmente a beleza que ele tem no frasco fica só mesmo no frasco e não passa para as unhas.
O verniz em questão é do Boticário, da gama Make B, colecção Black Cristal e é a cor Glow Purple, que é um roxo escuro com imenso shimmer azul que eu achei lindo, mas , para as unhas apenas passa a cor roxa porque o shimmer fica perdido em algum lado, pois é praticamente imperceptível nas unhas, o que é uma pena, pois seria um verniz lindíssimo.


Tirando o facto de a cor me ter desiludido profundamente é um verniz que tem um tempo de secagem normal, o pincel é bom, o brilho também é razoável e cobre a unha com duas camadas.
Quanto ao tempo de duração tenho de vos confessar que também me deixou um bocadinho desiludida, pois normalmente sobra as unhas de gel o verniz costuma durar mais de uma semana completamente intacto, com este isso não aconteceu e ao fim de 2/3 dias já se notavam lascas e as pontas das unhas extremamente gastas, mesmo assim andou nas minhas unhas quase uma semana. O aspecto que ele tem na foto acima foi quando o tirei das unhas e é a mão em que ele ainda está melhor.

Tenho de confessar que fiquei um pouco desiludida com este verniz não só pela cor, mas também pelo facto de ter durado tão pouco tempo intacto nas minhas unhas.

E por ai quem tem este menino? O que acham dele?

Bjs*

4 comentários:

  1. Olá, Rute!
    Realmente a cor no frasco é linda e é uma imensa pena não ser assim nas unhas... :( também fiquei desiludida, os vernizes d'O Boticário deviam ter mais qualidade mas pronto. Não se pode ser bom em tudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, podes crer, fiquei um bocado desiludida. Eu acho que estes últimos que eles tem lançado estão melhores a nível de qualidade, mas mesmo assim podiam ser bem melhores.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Verniz bonito ! A cor é um bocadinho escura para mim, mas fica-te bem ^^

    BeijinhO

    http://pinkwavespirit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mafy, só é pena não ser tudo aquilo que mostra no frasco mas prontos.
      Bjs*

      Eliminar