As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vicio da semana # 67

Olá pincesas!

Bom inicio de semana para vocês, que vos corra tudo lindamente!
O vicio desta semana que passou foram duas sombras de uma paleta que eu já falei imensas vezes por aqui e pelo youtube também. Trata-se da paleta da Nars, a And God Created The Woman, que vinha num kit que a minha prima me trouxe de França, pois como sabem a Nars ainda não se vende em Portugal, mas para quem não sabe pode comprar pelo site, aqui , que envia para Portugal. Eu já comprei uma vez e é bastante seguro.


Como já referi aqui uma vez, eu tinha umas certas duvidas em relação as sombras da marca, isto sem nunca as ter experimento. Para ser honesta eu achava, aliás, tinha a certeza que as sombras da marca eram uma valente porcaria, mas mesmo assim quando vi este kit achei que era a altura de tirar as teimas, e deixem-me dizer-vos que levei um valente pontapé no c*, pois as sombras são de excelente qualidade.
A primeira sombra que vos mostro, apesar de na foto parecer ter brilhos, é completamente mate, são brilhos das outras sombras. Eu uso esta sombra para esfumar e marcar o côncavo, e ela é um tom de toupeira discreto e ao mesmo tempo lindíssimo.
A outra sombra, é a que uso na pálpebra móvel e é uma sombra com uma cor bem complicada de descrever, é assim um castanho café com leite escuro com fundo dourado de acabamento metálico que fica tão, mas tão linda nos olhos, adoro-a.
São duas sombras que tenho usado imenso, principalmente na semana que passou e que me deixam cada vez mais com vontade de adquirir mais alguns produtos da marca. Quem sabe em breve...

E por, digam-me as minhas meninas, qual o vosso vicio da semana? Conhecem a marca? Qual o vosso produto favorito e que aconselham da marca?

Bjs*

4 comentários:

  1. A sombra da direita parece bem pigmentada! Que linda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quer uma, quer outra são muito bem pigmentadas. Não esperava tanto das sombras da marca.
      Bjs*

      Eliminar
  2. A do lado direito é linda e a do esquerdo deve ser optima para usar no côncavo. ADOREI as duas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, são ambas muito bonitas e foi das melhores compras que já fiz.
      Bjs*

      Eliminar