As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Chegou ao fim # 172

Olá gente bela do meu reino!

Hoje trago-vos mais um produtinho acabado, desta vez um produto para unhas.


Nome/marca: Removedor de verniz Fruit (80 ml), da Yes Love.

Considerações gerais: Começo já por vos falar da embalagem que é uma porcaria e vaza por tudo quanto é canto. Outra coisa que não cumpre é que diz ter cheiro a fruta, mas na verdade cheira igual a qualquer removedor de verniz que por ai anda. Outra coisa má, e que pode ser erro meu, é que não vejo em lado nenhum da embalagem se este produto tem ou não acetona na sua composição, pelo que não sei se isto é uma acetona ou um removedor de verniz.
Quanto ao retirar o verniz, ela retira bem até, mas só a usei nas unhas dos pés por precaução, pois nas unhas das mãos não uso nada que contenha acetona, uma vez que já tenho as unhas das mãos bem frágeis. E sim, eu desconfio que ela tenha acetona na sua composição pois cheira bastante à mesma.
E um produto que não gostei e não volto a comprar, para além de não saber se tem acetona ou não na formula, perdi metade do produto numa viagem por causa de embalagem, o que me deixou bem chateada.

Preço: 0.75€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

E vocês princesas, qual o removedor de verniz que usam? Já experimentaram este? O que acharam?

Bjs*

4 comentários:

  1. Para ser sincera, eu uso um de marca branca que é de 200ml e custou menos de um 1€. Comprei-o no Continente e dura horrores! estou satisfeita com ele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ainda não usei nenhum de marca branca, mas em breve vou ter de comprar algum, será a oportunidade certa para experimentar um de marca branca.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Oie Rute,

    esse removedor veio em alguma caixinha? Talvez a composição dele tenha vindo na caixa.
    Aqui no Brasil não tem desse produto não. =(
    Eu adoro seu blog, pois assim conheço produtinhos que não existem aqui no Brasil =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Não, ele vinha mesmo assim sem embalagem sem nada. Obrigada Nessa, fico muito contente que gostes do blog, é sempre muito importante para mim saber que gostam do meu pequeno trabalho por aqui.
    Bjs*

    ResponderEliminar