As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Troquinha com a Adriana

Olá gente bela!

Ontem não houve post de review aqui no blog porque não tive tempo de fazer, peço imensa desculpa mas não consegui mesmo. São os posts que me dão mais trabalho e que levo mais tempo a fazer e nem sempre consigo, embora me esforce ao máximo.

O post de hoje é para vos mostrar uns miminhos que recebi da Adriana. Ela fez-me a proposta de fazermos uma troquinha já há quase uns 2 meses, mas como calhou numa altura em que estava muita coisa a acontecer ao mesmo tempo, decidimos adiar e fazer agora em Setembro.
Primeiro que tudo quero agradecer-lhe por tudo, principalmente pela paciência e pelos miminhos que me mandou. Gostei de tudo, muito obrigada.


Ela enviou-me então uma bracelete da Cristian Lay; um blush na cor Peach da Nyx; um lápis de olhos preto da Luisance; um balsamo de lábios com cor da Avon na cor Roby Rush; um body splash de White Musk da H&M e uns vales de desconto da L'óreal.

Gostei de tudo e agradeço-te muito todo o carinho e paciência que tiveste para comigo. Espero que tenhas gostado das coisinhas que te enviei, escolhi e comprei tudo com muito carinho.

Mais uma vez, muito obrigada Adriana.

E as minhas princesas, o que acharam desta troquinha? Gostam de fazer este género de coisas?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu adoro troquinhas! :D Estou desejosa que chegue a altura da nossa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar