As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Como estão as minhas unhas # 71

Olá princesas lindas!

Hoje venho mostrar-vos mais um verniz que já andou nas minhas garras há bastante tempo, como sempre ando atrasada nestas rubricas.
O verniz em questão é o Vampira Polish da Eyeko que infelizmente já não se vende pois a marca descontinuou os vernizes e aumentou drasticamente os preços, o que me fez nunca mais comprar nada da marca, pois a qualidade não justifica os preços exorbitantes, né?
também quero pedir desculpa pelo crescimento enorme que vocês vem nas fotos, mas só me lembrei de tirar foto quando ia a tirar o verniz e dai já estar em tão mau estado. Sorry!



O verniz é um tom de preto cremoso repleto de shimmer vermelho, é um tom que eu adoro e só não uso mais vezes, porque não tenho nada parecido na minha colecção e tenho medo de o acabar!!!
Ele não tem um brilho assim muito bom por isso eu apliquei top coat, mas de resto, é um verniz que seca no tempo médio, cobre com duas camadas e tem um pincel razoável. Tenho de confessar que não é o meu tipo de pincéis favorito porque é daqueles fininhos e eu prefiro os mais gordinhos, mas isso são preferências.
De resto, ele durou mais de uma semana nas minhas unhas e só o tirei porque as pontas começaram a ficar gastas, mas o facto de ter durado tanto deveu-se ao facto de eu o ter aplicado sobre gel. Já o usei sem gel, ou seja, aplicado por cima das minhas unhas naturais e ele durou 2 dias sem lascar, se bem que nas minhas unhas nada dura muito!

E por hoje é isso minhas belezas, o que acharam da cor? Gostam ou nem por isso? Já usaram os vernizes da marca?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário