As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Chegou ao fim # 169

Olá gente!

Hoje trago-vos não um , mas sim dois produtos acabados. São eles o champô e o condicionador da gama Gliss Hair Repair da Schwarzkopf.


Nome/marca: Champô e condicionador da gama Hair Repair da Gliss ( o champô tinha 250 ml e  o condicionador tinha 200 ml), da Schwarzkopf.

Considerações gerais: Esta gama diz ser formulada para cabelos secos e estragados, o que é o meu caso digamos que a meio, pois o meu cabelo é super seco nas pontas e muito oleosa na raiz. É verdade que não está mega estragado, mas também não está totalmente saudável.
Ambos dizem ser formulados com uma proteína idêntica à do cabelo que promete reparar no interior das células capilar reduzindo a quebra em 90%, proporcionando resistência e brilho saudável.
Pois, isto assim na teoria é tudo muito bonito, mas a verdade é que não notei lá grande coisa. Na altura que usei estes dois produtos o meu cabelo caia que era um disparate, ainda pensei que ia ter que tomar suplementos, mas depois de ponderar bem a coisa (digo falar com alguém que percebe do assunto) soube que  minha queda de cabelo extrema se devia ao stress que estava a passar na altura. Devido à queda, o meu cabelo estava muito fraco e partia-se com muita facilidade e como tal o brilho e aspecto saudável também era escasso. Se notei alguma coisa? Sim, notei que deixava o cabelo mais brilhante e que partia um bocadinho de nada menos, mas não foi nada por ai além, foi uma coisa mesmo muito leve e que só comecei a notar já no fim do uso dos produtos.
Quanto ao champô posso dizer que lava muito bem o cabelo, apesar de ser um champô perolado, rende bastante, o cheiro é muito, mas infelizmente não fica no cabelo e faz espuma na medida certa.
Já o condicionador eu não gostei tanto, rendeu bem menos que o champô, pois eu usava uma quantidade bem maior de condicionador para sentir o cabelo hidratado. Na minha opinião o condicionador não é "forte" o suficiente para acompanhar o champô, devia ser bem mais consistente e power se é que me faço entender.
Resumindo que a coisa já vai grande, eu até que gostei deles, principalmente do champô, mas são daqueles produtos que não me enchem totalmente as medidas e o preço deles fora destas promoções também é um bocadinho salgado para o efeito que eles tem no meu cabelo e acho que não vale a pena. Prefiro comprar outros que sei que funcionam melhor e as vezes até mais baratos.

Preço: Já não sei ao certo, mas comprei num pack com champô, condicionador e máscara e sei que fiou bem em conta, penso que não passou de 7€, mas como já referi não tenho total certeza.

Compraria de novo: Apesar de ter gostado acho que não.

Avaliação (0-5): O champô leva 4 e o condicionador 2.

Alguma princesa por ai usa estes dois produtos e tem uma opinião diferente da minha? Que se manifeste por favor...

Bjs*

8 comentários:

  1. Nunca fui muito fã dos champôs dessa marca. Já usei e não gostei muito dos resultados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já experimentei alguns produtos da marca e a verdade é que até hoje nenhum me deixou assim com uma vontade incontrolável de voltar a comprar, são bons, mas apenas isso.
      Bjs*

      Eliminar
  2. já usei essa gama e gostei muito, embora tb achei que n acaba com a queda de cabelo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não achei estes produtos assim nada de muito espetacular, mas para o preço não estão maus.
      Bjs*

      Eliminar
  3. Eu uso bastante....
    Creio ter todas as gamas deles enfiadas no armario :P
    Eu gosto bastante , na altura em que tinha queda de cabelo foi a gama que usei e salvou o meu cabelinho !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho assim muitos produtos deles, e até hoje do que experimentei, não houve assim nada que eu tivesse achado espetacular, gostei mas não amei, mas lá está isso depende muito do tipo de cabelo de cada pessoa.
      Ainda tenho aqui uma ou duas gamas por casa por experimentar, vamos lá ver como corre, mas em geral para o preço não são produtos maus.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Pois , a pele e o cabelo nao sao iguais em toda a gente....
      O que e bom pra mim pode nao ser bom pra ti !
      Pra mim sao das gamas melhores que o mercado tem :)

      Eliminar
    3. É mesmo, lá ver como corre com as gamas que tenho aqui em casa, pode ser que melhor.
      Bjs*

      Eliminar