As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vicio da semana # 65

Olá meninas!

Hoje trago-vos o meu vicio da semana que passou que só para não variar nada são uns sapatos, vá umas botas.
As botas que vos mostro de seguida foram compradas na Primark e já não vos sei dizer quanto custaram, mas sei que não foram caras. Há imenso tempo que procurava umas botas assim e agora sempre que tenho oportunidade lá estão elas nos meus pézinhos. 


São umas botas com um estilo mais diferente e como vocês podem ver pela foto, onde as botas estão cheias de lama, tem sido muito usadas. Devia de as ter limpado, mas realmente é assim que elas estão, pois este fim de semana choveu imenso e houve lama com fartura.
Tenho-as usado imenso e pelo preço acho que valeram imenso a pena e para grande surpresa minha são bem quentinhas. Vão de certo ser muito amadas este inverno.

E as minhas belezas, qual foi o vosso vicio da semana que passou?Também choveu ai na vossa zona? Aqui fez um temporal praticamente.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário