As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Review # 92 - Blushes em creme da Make Up Revolution

Olá princesas!

Hoje, trago-vos a review de mais uma gama de blushes da Make Up Revolution, desta vez venho falar-vos dos blushes cremosos da marca, que de momento são quatro tons.

Estes blushes tem 3.4 gramas de produto, podem ser comprados aqui, e tem o modesto preço de 1.95€ cada um. A embalagem destes blushes é das mais frágeis da marca e eu noto que alguns dos meus, principalmente o Peach Cream, a embalagem já não fica fechada, o que para quem pretende transportar este produto é um ponto contra. No entanto já deixei cair estas embalagens uma vez no chão e elas não partiram e nem racharam, é só mesmo o fecho que é muito fraquinho.
A tampa dos blushes é de um plástico transparente, o que é sempre uma excelente ideia, pelo menos para mim, pois permite ver a cor do produto sem termos de andar a abrir a embalagem. A parte de trás da embalagem é preta, também de plástico, e traz um autocolante com todas as informações acerca do produto, como a validade, os ingredientes, entre outros.

Parte da frente da embalagem.

Parte de trás da embalagem.

Como já referi acima, estes blushes são cremosos e aplicados na minha pele sem aplicar nada por cima, eles não curam mais do que 4 horas. Já como base para blush em pó, eles duram imenso e fazem o blush que aplicamos por cima durar uma vida, pelo menos a mim duram-me até eu me ir desmaquilhar. Se for num dia normal eu maquilho-me por volta das 8 da manhã e só retiro a maquilhagem por volta das 23h, por isso estão bem a ver, o tempo que eles duram na minha pele com um blush em pó por cima.
De resto, são produtos extremamente cremosos que se espalham com muita facilidade tanto com os dedos como com um pincel, mas claro que com os dedos o acabamento fica bem mais bonito, como referi acima, duram bem se forem selados com um blush em pó e são extremamente pigmentados.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos apenas com uma passagem de produto, é sem qualquer tipo de primer.

Swatches do Rose Cream e do Framboise Shake concentrados.

Swatches do Rose Cream e do Framboise Shake espalhados.

O Primeiro tom da fila de cima tem o nome de Rose Cream e é um tom de rosa velho queimado que fica lindo nas bochechas. De seguida temos o Framboise Shake que é outro tom de rosa, mas desta vez um mais frio, quase um rosa barbie.

Swatches do Caramel Shake e do Peach Cream concentrados.

Swatches do Caramel Shake e do Peach Cream espalhados.

Na segunda fila temos o Caramel Shake que é daqueles tons que fica bem com tudo e que normalmente eu uso quando não sei o que usar. è um tom acastanhado com fundo rosado que dá um ar saudável de nasci assim. Por fim, temos o Peach Cream que de todos os quatro tons é o meu favorito e o que mais uso. Sendo o mesmo, um tom de pêssego claro.

Para concluir, digo-voa apenas que para o preço que tem são produtos que valem imenso a pena e que eu vos aconselho muito a experimentarem. De certo não será fácil, eu pelo menos não me lembro de nenhum produto agora, achar um produto deste género com uma relação qualidade/quantidade/preço tão boa. Gosto imenso deles e gostaria que houvessem mais alguns tons. pois são produtos que valem imenso a pena e que eu uso bastante quando quero que o meu blush dure o dia todo intacto no meu rosto.

E ai desse lado, digam-me as minhas belezas, quem já experimentou este produto? O que acharam? Gostaram ou nem por isso? Tem costume de usar blush em creme?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu nunca experimentei mas esses 4 tons são muito bonitos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante deste tipo de blushes para servir de base aos em pó quando quero que durem mais e estes são bons, bonitos e baratos.
      Bjs*

      Eliminar