As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Desejos consumisticos do momento # 2

Olá minhas princesas!

Hoje trago-vos um post que fiz por aqui apenas uma vez e não com este nome, mas é exactamente a mesma coisa, ou seja, uma wish list de alguns produtos que eu ando a desejar. Alguns é provável que com o tempo eu os compre, outros nem por isso, mas como por uma razão ou por outra os ando a desejar, deixo-os aqui neste post. Para além disso, para a semana é o meu aniversário, e embora eu não goste muito de festejar, gosto muito de receber prendas, por isso se alguém por ai se quiser inspirar e oferecer-me alguma coisa já sabe... Bricadeirinha!

Paleta Cat Eyes da Too Faced.

Primer para pestanas Bubversion da Urban Decay.

Grandiose mascara da Lâcome.

Máscara de pestanas Perversion da Urban Decay.

Eyeliner em gel da Urban Decay.


Pincel para delinear da Urban Decay.

Caneta delineadora da Urban Decay.

Lápis delineador preto da Urban Decay.


Primer de rosto Stay Flawless da Benefit.

Base Diorskin Star da Dior.

Base Diorskin Forever da Dior.

Base Diorskin Nude da Dior.

Base Diorskin Éclat Satin da Dior.

Base Perfection Lumiére Velvet da Chanel.

Radiant Creamy Concealer da Nars.

Iluminador Sun Beam da Banefit.

Iluminador Girl Meets Pearl da Benefit.

Gimme Brow  da Benefit.

Kit sobrancelhas da Too Faced.


Bene Balm da Benefit.

Rouge serum da Dior.

Gloss Naked da Urban Decay.

B6 da Urban Decay.

Perfume Down Town Da Calvin Klein.

Perfume Just Caballi da Roberto Cavalli.

Tanta coisa que eu ando a desejar ultimamente... A maioria são produtos que eu tenho muita curiosidade em experimentar já há algum tempo, e de certo que alguns deles acabarei mesmo por comprar.

E por ai, o que andam as minhas princesas a desejar? Tem uma wish list mirabolante como a minha ou são mais terra-a-terra? Se bem que sonhas/desejar ainda não se paga, por isso, é melhor aproveitar enquanto ainda se pode....

Bjs*

2 comentários:

  1. Bem, a tua wishlist é enorme! xD Em comum, temos as bases da Dior: a Star e a Forever. Pedi amostra de ambas e adoro! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É mesmo enão pus o resto que tive vergonha.... Imagina só!
    Bjs*

    ResponderEliminar