As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 26 de outubro de 2014

A minha colecção de batons (pedido) - Parte III

Olá princesas!

Primeiro que tudo, desejo-vos um excelente resto de fim de semana. Em segundo, e como bem devem ter reparado, ontem não houve video, desta vez não por culpa do youtube, e sim por minha culpa pois não editei o video quando devia, o que atrasou todo o processo. Em todo o caso aqui está ele hoje, e vai ser então a terceira parte da minha colecção de batons que como já aqui referi, foi um video que me foi pedido.
Espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa, já sabem que é só deixarem ai em baixo nos comentários que eu respondo assim que possa.


Estão a gostar desta saga de vídeos?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário