As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Compras do mês de Setembro de 2014 - Parte I

Olá belezas!

Eu sei que ontem era dia de ter postado video, mas o youtube não quis colaborar e só o consegui acabar de carregar  hoje. Hoje também era dia de review, mas como eu não tive tempo de a fazer, juntou-se o útil ao agradável e aqui está o post de hoje que será a primeira parte das compras do mês de Setembro de 2014.
Qualquer coisa já sabem que é só deixarem ai em baixo que eu respondo assim que possa. Mais uma vez tenho os comentários do blog e do youtube atrasados, mas conto em breve por tudo em ordem. Entretanto podem continuar a dar as vossas opiniões, pois como já disse aqui várias vezes, eu posso demorar a responder aos comentários, mas eu respondo sempre.


E as minhas belezas, o que compraram durante o mês de Setembro de 2014?

Bjs*

6 comentários:

  1. A tua bruxa está tão gira e crescida! Já está na fase da adolescência... ai ai.
    O anel é giro.Tava capaz de comprar o perfume para ter o anel ahahahah. Não...tenho muitos perfumes, demais, que quero gastar.
    Esse batom violeta é muito giro!
    Lápis fixes mesmo!!!
    Rute! Fizeste-me apaixonar por esses vernizes... atão o Very Violet! Eu tive a ver o catálogo e não os vi, por pena minha! :'( Quando souberes se funcionam diz, sff. Queria mesmo um :(

    Beijinhos e fico a aguardar pela continuação do vídeo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está mas é cá uma peste... Eu não gostei assim muito do cheiro do perfume, mas é devido a eu ser fã de perfumes mega doces, o anel é bem giro e é sempre um bonús.
      Olha eu ainda não os experimentei, mas devem ser lançados agora no próximo catalogo, mas quando os usar digo qualquer coisa.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Ok, fico à espera.
      Obrigada! Beijinhos e boa semana

      Eliminar
  2. Olá Rute, primeiro gosto muito de ver a tua gatinha! :) Também tenho gatos , adoro! Gosto de ver os videos !
    Continua beijinhos
    Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena, fico sempre muito contente quando alguém me diz que gosta de bixanos! Muito obrigada.
      bjs*

      Eliminar