As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Como estão as minhas unhas # 70

Olá belezas!


Hoje venho mostrar-vos mais um verniz, desta vez um dourado lindo da Avon que foi lançado pela altura do Natal passado e tem o nome de Mod Gold. Eu dei-lhe um up, que depois de ter acabado acho que não ficou assim tão bem, mas com o tempo que tinha foi o que se arranjou, porque eu não gosto de ver verniz dourado simples nas minhas unhas. Acho que fica extremamente mal na minha brancura extrema a fazer publicidade à lexivia.


A foto não está maravilhosa, mas foi a melhor que tinha, e como já tinha tirado o verniz teve mesmo de ser esta. Regra geral eu gosto bastante dos vernizes da Avon porque são fáceis de aplicar, tem um bom pincel, um bom brilho, um bom tempo de secagem e uma boa cobertura com duas camadas, e este não foi excepção, é tudo o que referi acima e ainda durou mais de uma semana intacto nas minhas unhas de gel, oq eu é sempre bom.
Como referi acima eu não gosto de ver o dourado sozinho nas minhas unhas, pelo que peguei num preto sem marca que comprei/ganhei de um kit que se vendia na Wells e fiz uma inglesinha e ficou assim, não está perfeito mas até ficou giro. O que acham?

Gostaram da cor? Usam dourado ou nem por isso?

Bjs*

4 comentários: