As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Review # 91 - Blushes da Make Up Revolution

Olá!

A review de hoje vai ser sobre mais uma gama de blushes da Make Up Revolution, e vou-vos explicar porque. Encontrei na semana passada um apontamento meu em que tinha lá escrito que alguém me tinha pedido review dos blushes da Make Up revolution, mas não tinha apontado nem o nome da pessoa que foi nem o nome da gama de blushes que era, pelo que farei review de todas as gamas de blushes da marca e assim fica toda a gente contente, boa!

Estes blushes trazem 3.4 gramas de produto e tem o preço de 1.45€ e podem ser comprados aqui. A embalagem não é lá grande coisa, mas também pelo preço não se pode pedir muito. É uma embalagem de plástico com a parte de cima em transparente, o que é sempre bom, pois permite-nos ver a cor do blush. E a parte de trás da mesma é de plástico preto e traz todas as informações acerca do produto, como quantidade, ingredientes, entre outros.
Uma coisa que tenho a apontas a estas embalagens e que com o uso, ou seja, com o abrir e fechar da mesma, ela vai perdendo a "força", digamos assim, e começa a ser mais fácil de abrir. O que pode acontecer e me parecer que vai acontecer é que daqui a uns tempos a embalagem vai-se abrir sozinha, o que não é de todo muito bom, principalmente se pretendem transportar este produto com vocês.

Embalagem vista da parte da frente.

Embalagem vista da parte de trás.

Estes blushes são da gama mais barata da marca, mas nem por isso são produtos sem qualidade. São produtos que tem uma excelente pigmentação, são muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, não tem qualquer odor e duram cerca de 5 horas na minha pele, ao fim das quais começam a desvanecer. A única coisa que tenho a apontar à formula é o facto de a mesma ser tão cremosa que se torna poeirenta, mas não é nada assim de muito grave, basta sacudirem um bocadinho o pincel.
Todas as cores desta gama de blushes são de acabamento mate.

Todos os swatches que vão ver de seguida foram feitos com apenas uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.

Swatches dos blushes concentrados.

Swatches dos blushes esfumados.

O primeiro tom da primeira fila tem o nome de Hot! e é um tom de rosa com fundo avermelhado. Logo de seguida temos o Now! que é um tom rosa velho com um leve fundo a pender para o castanho. Por fim, temos o Wow! que é um tom de rosa daqueles bem barbi com um fundo mais frio.

Swatches dos blushes concentrados.

Swatches dos blushes esfumados.

O primeiro tom da segunda fila é um tom de coral com fundo a pender para o castanho e tem o nome de Sugar. Logo de seguida temos o Love que é um blush de tom ascastanhado com fundo alaranjado. E para terminar temos o Treat que é um blush laranja lindíssimo, aliás, de todos os que mostrei acima este é o meu favorito.

Para concluir tudo o que disse acima, digo-vos apenas que são produtos que valem imenso a pena e que pelo preço, a qualidade é muito boa. Eu gosto bastante deles e aconselho-vos a experimentar, nem que seja apenas uma das cores.

E por ai, quem já experimentou estes produtos? O que acha deles? E quem não experimentou ainda ficou com vontade ou nem por isso?

Bjs*

2 comentários:

  1. Ola :)
    Sou mega fã da tua super coleção de blushes, sem duvida que sao todos lindos!
    Se tivesses de aconselhar os blushes de uma marca mais baratinha tipo MUA, Makeup Revolution ou Essence por exemplo, na tua opinião quais achas que valem mais a pena?
    Um grande Beijinho e continua a mostrar os teus produtinhos no teu canal do youtube porque toda a gente adora esse tipo de videos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Ainda bem que não sou a única doida por blushes que há por aqui. Oh pá eu gosto de todos os das marcas que referiste acima, mas se tiver que te aconselhar uma só digo-te para comprares os da Makeup Revolution pois tem mais tipos de fórmulas e acabamentos, mas com qualquer uma das três marcas vais bem servida.
      Obrigada minha linda, vou continuar sim, agradeço imenso todas as sugestões linda.
      Bjs*

      Eliminar