As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 4 de outubro de 2014

Favoritos do mês de Setembro de 2014

Olá gente bela!

O vide de hoje é pequenino e é apenas para vos mostrar os produtos favoritos do mês de Setembro. Espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa já sabem que é só deixarem ai em baixo que eu respondo assim que possa.


Quais os vossos favoritos deste mês que passou? Contem-me tudo, já sabem o quão curiosa eu sou...

Bjs*

4 comentários:

  1. Olá, Rute!
    O vídeo tá em privado :S não dá para ver nada :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sara, se não fosses tu a dizer nem reparava.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Fiquei de olho nesse creme da frutini mas tenho mesmo muitos... não vou comprar enquanto não gastar. É um desafio a mim própria :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu estou fã dos cremes da marca, cada um melhor do que o outro, mas como também tenho imensos ando a evitar comprar mais.
      Bjs*

      Eliminar