As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Chegou ao fim # 171

Olá belezas!

Como já puderam ver pelo titulo do post, hoje venho falar-vos de mais um produtinho terminado, desta vez um produto para cabelo que levo bastante tempo para acabar, pois, tenho de confessar, sou bem preguiçosa para usar este tipo de produtos, embora já esteja bem mais comportada, mas mesmo assim...


Nome/marca: Máscara intensiva para cabelo seco e estragado da gama Repair Therapy (200 ml), da Syoss.

Considerações gerais: Esta mascara promete reparação intensiva em 1 minuto e diz que ajuda a prevenir a queda do cabelo tornando-o mais saudável e brilhante.
Que posso eu dizer desta menina, rende bastante, deixa o cabelo muito suave, macio, brilhante e fácil de desembaraçar, tem um cheirinho maravilhoso e realmente notei que ajudou a melhorar a minha queda de cabelo, que na altura era bastante. Quanto à promessa de reparar, como sabem, a única coisa que repara pontas é mesmo a tesoura e por isso não notei nada a esse nível.
Aconselho a quem tem cabelo seco e que esteja com queda, pois em mim ela funcionou muito bem, mas atenção que a minha queda de cabelo na altura em que a usei tinha a ver com o sistema nervoso, pelo que não sei como funciona em outros "tipos" de queda se é que me faço entender. Em mim ela funcionou muito bem e voltaria a comprar, não fosse, mais uma vez, as 1500 mascaras de cabelo que tenho aqui por casa por abrir.

Preço: Não sei. Esta mascara vinha num pack que a minha mãe comprou e como ela não usa este tipo de produtos deu-ma para eu usar. Infelizmente ela também já não se lembra quanto pagou pelo pack que trazia champô, condicionador e mascara.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4.

E ai desse lado, alguém já experimentou esta mascara de cabelo? O que achou?

Bjs*

7 comentários:

  1. Essa nunca experimentei! Também sou um bocado preguiçosa para utilizar esse tipo de produtos. Estou a tentar mudar isso mas não está muito fácil ahah :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou bem melhor e tenho usado agora com bastante mais frequência, mas mesmo assim devia usar ainda mais. Vai ver que com o tempo e com a insistência consegue, só que seja uma vez por semana já não é mau.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Eu experimentei outra da mesma marca.... e gosto bastante dela !
    Hidrata e deixa um leve aroma no cabelo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só ainda experimentei esta da marca, mas quando acabar as que tenho aqui por casa, talvez compre outra da marca.
      Bjs*

      Eliminar
  3. Nunca experimentei essa máscara, mas fiquei curiosa! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar